Gris comme le ciel

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Gris comme le ciel

Alors on boit
Postado por La vie en gris às 18:10 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2011 (2)
    • ►  novembro (1)
    • ▼  setembro (1)
      • Gris comme le ciel

Quem sou eu

La vie en gris
Pseudo-intelectual formado em ciências ocultas e filosofia cretinas – Sintaxe elaborada de alienação, preguiça, luxo e luxuria. Gosto de procurar problemas, maldizer os outros, ridicularizar teorias complexas e só sofro em silêncio se estiver sem crédito no celular.
Ver meu perfil completo
Tema Viagem. Tecnologia do Blogger.